quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Esperando...

Espero nada que me garanta
E até gosto do gosto de nó na garganta
Mas tem um peso que, não adianta,
Que queima as velas de todas as santas

Espero o que é, sendo que até já foi
Ao final dois em um sobre um só para dois
É tão bom não saber se há depois do depois
Eu te dou minhas asas pedindo 'não voe!'

Espero o doce de tudo que almejo
Os meus misteriosos e secretos desejos
Primeiro, seus beijos; segundo, seu mundo
Terceiro e quarto igualmente profundos
E o quinto talvez dos infernos seja
Mas após o sexto vem o sétimo céu da beleza
A partir do oitavo, mais beijos ainda
Ó mais linda entre todas as coisas bem-vindas.

3 comentários:

  1. Lindo Tami! Sou seguidora sua agora.rs Bjos e parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto poesia e beleza que enriquecem o meu ser. Que me faz tão orgulhoso, pelas rimas e expressões, pelos seus versos e canções.
    Igualmente igual, tem alguém que se parece contigo. Sua irmã... imagino! Sua amiga e eterna fã.
    Papai.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, a poesia... Se puder retornar a visita, ficarei grata. Beijos.

    ResponderExcluir