segunda-feira, 31 de maio de 2010

O gênio é um gênio

Encontrei um gênio, pedi que atendesse meus pedidos. Segundo ele, eu só precisaria de um. Contestei! Afinal eu deveria ter direito a três, correto? Foi assim com Alladin.
Bom, gênios são gênios e tem o gênio forte. Ele disse que conhecia os desejos humanos, que por isso podia afirmar que eu só precisaria de um. Só demorei pra entender o que ele via em mim.
Depois de muita discussão da minha parte querendo mais pedidos do que o gênio estava disposto a conceder, ele resolveu abrir a mão e me perguntou as três coisas que eu queria. E não é que o danado estava certo? Eu pedi pra ver meu bem querer nos três pedidos, e veria em quatro se quatro eu tivesse.
O gênio me olhou com aquela cara de "Está vendo? Eu disse!" Não senti raiva por isso, senti saudade do meu bem.
Enfim, aceitei o tal único pedido que eu teria. Pensei em dar uma estrela ou até uma cachoeira pra tirar um sorrisinho daquela boquinha linda. E na minha indecisão, o gênio perdeu a paciência. Ele sabia o que eu queria...Me deixou invisível pra eu velar todas as noites o sono do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário