quarta-feira, 21 de abril de 2010

il mio dolore

Eu queria poder acordar e sentir a alegria de algum tempo atrás

Queria viver todo dia com aquela magia que não existe mais

Queria ter uma fantasia da qual eu faria uma capa de paz

Seria tão lindo, seria, mas o que existia não volta jamais


Querendo e quase morrendo pra ter uma chance de me libertar

Morrendo e quase vivendo, sorrindo com o que não vai mais voltar

Vivendo e até me tremendo com o frio que a solidão vai deixar

Pensando até quando o encanto do amor que nasceu sobreviverá


Eu quero, ou melhor, espero ter mais uma chance pra me redimir

Eu sei que as palavras que usei nesses versos aqui irão te ferir

Não tenho mais aquela ânsia de toda criança antes de dormir

Mas saiba que estou aqui, apesar de achar que já devo ir

3 comentários:

  1. Eu conheço esse texto! rsrs =]
    TE AAAAMO, minha princesa...
    E já tá mesmo na hora de ir... pra cama, já passam das 10.. me acompanha? o/

    s2

    ResponderExcluir
  2. Ó pá Gian se amostrando!
    ahuahuahauahuha

    Texto mais que lindo, meu amor.
    Amei very much. *-*

    Beijo! Beijo!
    Amo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir